quarta-feira, 12 de março de 2014

No sábado (15) apresento o show Meu Brasil Brasileiro, pelo projeto Música na Cidade

Kabé Pinheiro (à esquerda) e Roger Lima vão me acompanhar
Neste sábado (15) apresento o show Meu Brasil Brasileiro na Praça João Mendes (‘Praça do Sapo’), das 11h às 13h, pelo projeto Música na Cidade, da Prefeitura de SJC. O projeto é interessante, pois abre espaço para que vários profissionais mostrem seu trabalho a um público bastante eclético. Vão me acompanhar os músicos Roger Lima (violão) e Kabé Pinheiro (percussão). A roupa e acessórios que usarei são da amiga Patrícia Ribeiro, do Art em Casa. 

No mesmo horário outras cantoras estarão se apresentando nas demais praças do centro e no Mercado Municipal: Elaine (Praça Afonso Pena), Nanda Alves (Praça Cônego Lima) e Dóris Mendes (Mercado). À tarde, das 16h às 18h, a cantora Priscilla Couto se apresenta na Praça Ulisses Guimarães (Jardim Aquarius).

Estas apresentações ainda fazem parte de uma série de homenagens que a Prefeitura está fazendo às mulheres joseenses, por conta do Dia Internacional da Mulher (8 de março). O projeto Música na Cidade é coordenado pela Assessoria de Eventos Oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário