domingo, 14 de julho de 2013

Apresentação de Ana Morena na Assem agrada a todos e cantora promete voltar

Ana Morena durante sua apresentação na sede da Assem
A primeira apresentação da cantora Ana Morena, na sede da Associação dos Servidores Municipais (Assem), ocorrida na última sexta-feira (12), não poderia ter sido melhor. Associados e convidados puderam desfrutar de bons momentos ouvindo boa música. Aos poucos o pessoal foi se animando e tomou conta da pista de dança. O repertório escolhido pela cantora fez todos cantarem sucessos de várias épocas. 

O presidente do clube, Benedito Sérgio, gostou muito do evento e prometeu programar uma nova apresentação da cantora. Ao final, o dirigente cumprimentou a cantora e a convidou para voltar. Ana Morena agradeceu a recepção e o carinho, presenteando Sérgio com um CD de sua autoria e prometendo voltar. Durante o evento a cantora também sorteou outros três CDs ao público presente. 

A partir deste mês Ana Morena passa a ser a mais nova conveniada da Assem, oferecendo seus serviços de cantora profissional aos associados, com desconto especial. A entidade também estuda a possibilidade dela passar a oferecer aulas de canto para os sócios e dependentes, assim como já acontece no setor esportivo. 


Benedito Sérgio e sua esposa prestigiaram o evento
Público não se intimidou e ocupou a pista de dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário