quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sábado de Carnaval no Photozofia tem música brasileira com Ana Morena

Que tal optar por uma programação diferente numa das noites do feriado de Carnaval? A sugestão é para o show ‘Feito pra Mim’, que a cantora Ana Morena apresenta no Photozofia – Arte & Cozinha, em São Francisco Xavier, no sábado (9) de Carnaval, às 21h30. Acompanhada do violonista, compositor e arranjador Roger Lima, a cantora aproveitar para comemorar 27 anos de carreira.

No show, Ana Morena interpreta canções de compositores da região do Vale do Paraíba, como Joca Freire, Roger Lima, Marcus Flexa, Bete Sá e Sandro Zamá; além dos consagrados Cartola, Tom Jobim e Chico Buarque. As músicas passam pelo samba, bossa nova, canção e pop.

Ana Morena adianta, também, que em fevereiro entra em estúdio para começar a gravar este mesmo trabalho, mas acompanhada de outros músicos que vão se juntar a Roger Lima (violão): Raul de Sá (teclados), KK Silva (contrabaixo) e Elias Pontes (bateria).

Serviço: Photozofia – Largo São Sebastião, 105, Distrito de São Francisco Xavier (SJC). Ingressos: R$ 15,00. Reservas pelo telefone (12) 3926-1406. Mais informações: www.photozofia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário