quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ana Morena canta choro e samba no show ‘Misturinha Boa’, no Colinas

Ana Morena promete apresentar show inédito 


Que tal juntar os repertórios de Noel Rosa, Pixinguinha, Cartola, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Chico Buarque, Paulinho da Viola, entre outros, numa única apresentação, interpretada por alguém bastante conhecida no meio artístico joseense, principalmente pela sua voz afinada e sempre segura?

Este é o perfil do novo trabalho que a cantora Ana Morena, de São José dos Campos, vem preparando ao lado de uma nova safra de músicos que compartilham do mesmo gosto e interesse pela boa música popular brasileira, misturando o que há de melhor do choro e do samba.

‘Misturinha Boa’, este é o nome do novo show que a cantora Ana Morena vai mostrar no dia 25 de setembro, ao lado dos músicos Marcos Sun (cavaquinho e bandolim) Alexandre Balistrieri (violão sete cordas), Everton Rodolfo Campos (flauta) e Patrick dos Santos (percussão). “O repertório é conhecido, mas estamos dando uma identidade bastante própria ao show”, explica Ana Morena.

O show acontece a partir das 12h00 na Praça de Eventos do Shopping Colinas, como parte do Projeto Todo Som. A entrada é franca.

Foto: Lídia Bernardes

2 comentários:

  1. Tentei comentar do PC do trabalho, mas fica impossível.
    Querida, desejo todo sucesso do mundo. Você sabe que sou sua fã.

    Bjbjbjbjssssss

    Rossana Masiero

    ResponderExcluir